Neymar em Porto Alegre

Arena do Grêmio é aprovada na segunda vistoria e deve receber Brasil e Equador em agosto

O jogo contra o Equador será a retomada da campanha da Seleção nas Eliminatórias. A equipe já garantiu vaga para a Copa de 2018

Por: Luís Henrique Benfica
16/05/2017 - 13h23min | Atualizada em 16/05/2017 - 16h03min
Arena do Grêmio é aprovada na segunda vistoria e deve receber Brasil e Equador em agosto Fernando Gomes/Agencia RBS
Será a segunda partida da Seleção na Arena. Na primeira, em 9 de junho de 2013, a equipe bateu a França por 3 a 0 Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS  

A Arena do Grêmio já foi aprovada pela CBF para sediar Brasil e Equador, em 31 de agosto, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O anúncio oficial só depende de ajustes finais previstos para as próximas semanas.

Duas vistorias já foram feitas no local. Na primeira, esteve presente o supervisor Luis Vagner Vivian, que aprovou as áreas de vestiários, áreas de imprensa e gramado.

Na segunda, Thiago Jannuzzi, gerente de competições da CBF, conferiu a logística operacional.

– Comercialmente, o jogo está definido. Tudo foi aprovado 100% _ informa Marcelo Jorge, diretor-presidente da Arena.

Leia mais:
Jorge Sampaoli deve convocar seleção argentina na sexta-feira

Como a administração de estádios em que o Brasil atua fica sob o comando da CBF, associados do clube não terão direito a benefícios como compra antecipada ou desconto em ingressos.

O jogo contra o Equador será a retomada da campanha da Seleção nas Eliminatórias. A equipe já garantiu vaga para a Copa, e a realização do jogo em Porto Alegre é definida como um prêmio ao técnico Tite pelo exitoso trabalho no comando da equipe.

Será a segunda partida da Seleção na Arena. Na primeira, em 9 de junho de 2013, ainda sob o comando de Felipão, a equipe bateu a França por 3 a 0.  

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.