Paixão Tricolor

Cacalo: "Luan é o cara"

Atacante é diferenciado e o goleador do Grêmio

Por: Cacalo Silveira Martins
17/05/2017 - 08h01min | Atualizada em 17/05/2017 - 08h01min
Cacalo: "Luan é o cara" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

Esforço-me, mas não consigo compreender a resistência que parte da torcida do Grêmio tem com Luan, talvez seu mais técnico jogador. Luan é um atleta diferenciado, o goleador do time, participa de todas as partidas e pode ser considerado a mola mestra da equipe, na medida em que mudam diversos jogadores, pelos mais variados motivos, e ele sempre permanece.

Ora, Renato é muito inteligente e não o sacaria do time, mesmo que eventualmente esteja Luan, um jogador de classe diferenciada, em mau momento. As críticas na última partida decorreram porque errou três gols daqueles feitos. Mas teve uma excelente atuação e, se não fosse esse defeito pontual, seria o melhor do jogo.

Repito, Luan é o goleador do time e poderia ter ultrapassado Barcos na Era Arena se tivesse marcado tais gols. Respeito sobremaneira opiniões divergentes, fazem parte do jogo. Mas penso que parte da torcida está mal acostumada, porque já presenciou jogadas geniais de Luan e, quando ele se torna normal, aparecem as críticas.

Saudade

Devemos ter mais tolerância, acreditar na qualidade do atleta, porque, com certeza, se deixar o clube, como andam dizendo alguns, veremos a sua real importância. Felizmente Luan conta com o apoio de Renato, inteligente e conhecedor de futebol e de vestiário, para ser mantido na equipe. Mesmo

com eventuais más partidas. Que são eventuais., Lembre-se disso, torcedor tricolor.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.