Mala branca

CR7 insinua que jogador do Celta recebeu dinheiro para vencer o Real

Astro português faz gestos a zagueiro Gabriel Cabral de que ele teria recebido mala branca

Por: Lancepress
18/05/2017 - 13h38min | Atualizada em 18/05/2017 - 13h38min
CR7 insinua que jogador do Celta recebeu dinheiro para vencer o Real MIGUEL RIOPA/AFP
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP  

A vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo por 4 a 1, na quarta-feira (17), segue ganhando repercussão na imprensa espanhola. O resultado, que deixou os Merengues bem perto do título espanhol, ficou em segundo plano. Imagens captadas pelas câmeras do "Minuto 0" abrem uma polêmica com Cristiano Ronaldo.

O craque português teria insinuado que o zagueiro Gustavo Cabral, do Celta, recebeu dinheiro, com um gesto de quem carrega uma maleta. Com os dedos, CR7 fez outra referência a grana.

Leia mais:

Real Madrid goleia Celta e fica a um empate do 33° título espanhol
Monaco vence o St. Etienne e leva o Campeonato Francês após 18 anos
Suécia adia partida entre Göteborg AIK por suspeita de corrupção

— Dinheiro, você recebeu muito... Maleta! — disse Cristiano Ronaldo, em dado momento do jogo contra o Celta.

Se os jogadores do Celta receberam mala branca do Barcelona para ganhar a partida, ainda não se tem provas. Mas ela não fez efeito, uma vez que Cristiano Ronaldo marcou dois gols na goleada do Real por 4 a 1. Benzema e Kroos completaram o placar.

Agora, o Real Madrid tem 90 pontos (contra 87 do Barcelona) e pode empatar na última rodada, diante do Málaga, no La Rosaleda, que conquista o Espanhol — título que os Merengues perseguem desde a temporada 2011/2012.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.