Classificado

Djokovic supera espanhol e vai às quartas de final em Roma

Sérvio enfrentará o argentino Juan Martín del Potro

Por: Lancepress
18/05/2017 - 14h56min | Atualizada em 18/05/2017 - 14h56min
Djokovic supera espanhol e vai às quartas de final em Roma TIZIANA FABI / AFP/AFP
Foto: TIZIANA FABI / AFP / AFP  

O sérvio Novak Djokovic conquistou sua vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Roma ao superar o espanhol Roberto Bautista Agut pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em 1h41min de partida.

Esta foi a sexta vitória do sérvio sobre o espanhol em sete jogos. Na próxima rodada, o atual vice-campeão do torneio enfrentará o argentino Juan Martín del Potro, que derrotou o japonês Kei Nishikori.

Leia mais:

VÍDEO: Djokovic leva filho de dois anos para a quadra
Nadal conta com desistência de Almagro e avança
Em casa, Fognini derrota Murray pelo Masters 1000 de Roma 

O jogo teve trocas francas entre os dois jogadores, mas foi o sérvio quem levou a melhor, convertendo a quebra já no sétimo game do primeiro set e marcando 4/3 no placar. Djokovic precisou apenas administrar a vantagem para sacar e fechar em 6/4.

No segundo set, o sérvio voltou a estar na frente e teve a quebra no terceiro game. O espanhol, então, buscou e devolveu a quebra marcando 3/3 no placar. Novamente, Djoko voltou a crescer e conseguiu a quebra no nono game, sacando em seguida para fechar em 6/4.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.