O Tite deles

Jorge Sampaoli deve convocar seleção argentina na sexta-feira

Sevilla aceitou antecipar liberação do técnico para que ele faça anúncio de jogadores para amistosos contra Brasil e Cingapura, em junho

Por: ZH Esportes
16/05/2017 - 12h59min | Atualizada em 16/05/2017 - 13h00min
Jorge Sampaoli deve convocar seleção argentina na sexta-feira CRISTINA QUICLER/AFP
Foto: CRISTINA QUICLER / AFP  

Acabou a espera. Preferido da imprensa, da torcida e dos jogadores, Jorge Sampaoli terá o seu primeiro ato como novo técnico da seleção argentina na sexta-feira, quando deve anunciar os convocados para dois amistosos em junho, contra o Brasil em Cingapura.  A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Leia mais:

Semana tem disputa de jogos atrasados nos principais campeonatos da Europa
Único alemão que nunca foi rebaixado, Hamburgo luta para seguir na elite
Nilmar é oferecido ao Santos, mas negociações não avançam

É o fim da novela envolvendo o técnico, o Sevilla e a Associação de Futebol Argentino. Incomodado com a sondagem ao técnico em meio ao Campeonato Espanhol, o Sevilla afirmou que só liberaria Sampaoli após a temporada. O time tem apenas mais um jogo na competição, mas já assegurou a quarta colocação e não há possibilidade de perder a vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões.

Na Argentina, é grande a expectativa pelos nomes que serão anunciados. Uma das possibilidades é o técnico chamar Mauro Icardi, goleador da Inter de Milão, preterido por Edgardo Bauza, Tata Martino e Alejandro Sabella.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.