Série B

Juventude comemora o empate conquistado fora de casa

Jogadores alviverdes valorizaram o ponto conquistado diante do Vila Nova

Por: Pioneiro
19/05/2017 - 22h59min | Atualizada em 19/05/2017 - 22h59min
Juventude comemora o empate conquistado fora de casa CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Lateral Pará (E) comemorou o resultado conquistado contra o Vila Nova Foto: CARLOS COSTA / FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO  

O empate, em 0 a 0, entre Juventude e Vila Nova nesta sexta-feira foi comemorado pelo alviverde. O ponto conquistado na segunda rodada da Série B é importante, já que o time mantém a regularidade na competição.

A vibração pelo resultado também se deve ao fato da equipe ter jogado com um jogador a menos, porque Ruan Renato acabou expulso aos 29 minutos da segunda etapa.

— A gente sabe que a Série B é um campeonato longo, de muitos jogos. Precisamos sempre somar. Tivemos uma expulsão e esse ponto sai como uma vitória para nós — destacou Ramon.

Leia mais
Ju segura o empate contra o Vila Nova

O lateral-esquerdo Pará reconheceu que a equipe baixou um pouco ritmo, se comparar com a partida de estreia:

— Não tivemos o mesmo ritmo de jogo, mas nos portamos muito bem e saímos com um ponto importantíssimo.

O técnico Gilmar Dal Pozzo preferiu valorizar o ponto conquistado, mas a atuação não foi aquilo que ele busca de equipe. Justamente por ser um time novo, se comparado aquele que encerrou o Gauchão. 

— Vamos valorizar muito esse empate e o empenho dessa equipe. Estamos ainda em formação, principalmente na hora de jogar. Ainda temos dificuldades em alguns movimentos, porque só tem três jogadores que disputaram o Gauchão. Acredito que nas próximas duas semanas chegaremos ao entrosamento que estamos buscando — avaliou o treinador.

Na próxima rodada, a equipe alviverde enfrentará o Paraná, sábado, 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.