Problema

Londrina dispensa goleiro e zagueiro após briga em Pelotas

Companheiros de equipe se desentenderam depois do jogo contra o Brasil-Pel, no Bento Freitas

Por: ZH Esportes
18/05/2017 - 17h59min | Atualizada em 18/05/2017 - 17h59min
Londrina dispensa goleiro e zagueiro após briga em Pelotas Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Goleiro Zé Carlos foi desligado do elenco Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube  

A Série B começou turbulenta para o Londrina. A equipe que iniciou o campeonato sendo goleada em casa pelo Inter e que depois empatou com o Brasil-Pel, no Bento Freitas, dispensou dois jogadores nesta quinta-feira (18).

O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão foram desligados do elenco após se desentenderem ao fim do confronto com o Xavante, em Pelotas. Segundo a imprensa paranaense, o defensor reclamou do companheiro em um lance. Assim que o árbitro encerrou o duelo, o goleiro partiu para cima de Luizão. O camisa 1 precisou ser contido por colegas de time.

Leia mais:
Torcedor Jaconero: osso duro contra o Vila Nova
Inter chega a Porto Alegre e já inicia preparação para enfrentar o ABC
Torcedor Xavante: primeiro ponto com gosto amargo na Baixada

"Em virtude do ocorrido durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, o Londrina Esporte Clube informa que o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão não fazem mais parte do elenco profissional", diz a nota do Londrina.  

O árbitro Thiago Duarte Peixoto não relatou na súmula a discussão, ocorrida ainda no gramado do Bento Freitas. O STJD, porém, irá analisar as imagens da briga.

Zé Carlos tinha vínculo com o Londrina até maio de 2018. Havia sido contratado junto ao Santo André especialmente para a competição. Luizão tinha contrato com o clube paranaense até novembro de 2017.

*ZHESPORTES
 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.