Reforço do Eurico

Paulão desembarca no Rio de Janeiro: "O Vasco é muito grande"

Zagueiro chegou na noite desta segunda-feira e já falou como reforço do time carioca

Por: Lancepress
15/05/2017 - 21h12min | Atualizada em 15/05/2017 - 21h12min
Paulão desembarca no Rio de Janeiro: "O Vasco é muito grande" Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS  

O primeiro reforço do Vasco declarado desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Por volta das 18h40, o zagueiro Paulão saiu pelo saguão do aeroporto Santos Dumont e já falou como novo jogador do Cruz-Maltino. Ele fará nesta terça-feira os exames médicos para assinar o contrato de empréstimo até o fim da temporada, oriundo do Inter. 

— Momento importante para mim. Venho para um grande clube que é o Vasco. Sabemos da dificuldade, tivemos derrota na primeira rodada. Mas sabemos que o Vasco é muito grande e e tem tudo para reverter isso. Estou aqui para ajudar. Trabalhando na busca do meu espaço, agora quero ajudar cada vez mais a equipe. Enfrentamos o atual campeão do campeonato na estreia, temos de lembrar — afirmou o jogador durante o desembarque.

Leia mais:
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter 
Edenílson e Carlinhos voltam a treinar e estão liberados para enfrentar o Palmeiras

Paulão já jogou no Serra Macaense, no Rio de Janeiro. Este retorno para a Cidade Maravilhosa também foi comentado pelo novo zagueiro do Vasco no desembarque desta segunda-feira.

– Já joguei aqui no Rio de Janeiro, mas eu era muito novo. Foi um lugar que fui muito feliz, estou mais ainda por ter essa possibilidade de retornar e espero que seja mais felicidade. Temos que trabalhar e se empenhar para que as coisas deem certo - lembrou, antes de completar sobre o fato de ter acompanhado o trabalho do técnico Milton Mendes:

– Acompanhamos o campeonato do Milton há muito tempo, um trabalho muito bem feito. Foi feliz no Carioca, no fim perdeu alguns jogos decisivos, mas sabemos que é um treinador de qualidade. Sabemos que vai chegar na gente e passar coisas novas, estou feliz neste contato com ele.

Antes de deixar o aeroporto e seguir para o hotel ao lado do seu empresário, Vinicius Prates, Paulão atendeu alguns torcedores do Vasco que pediram fotografias e finalizou dizendo do reencontro com alguns jogadores do atual elenco de São Januário.

– Já trabalhei com alguns nomes, Muriqui, tenho grande amizade, Rafael Marques, Gilberto, são jogadores de muita qualidade. Temos uma equipe bem forte e vamos em busca do Brasileiro – concluiu.

Além de Paulão, o Vasco acertou com o também zagueiro Breno e segue no aguardo de Anderson Martins. Na posição de volante há a expectativa de anúncio do Bruno Paulista. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 11h, contra o Bahia, em São Januário.  

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.