Coluna do Pedro

Pedro Ernesto Denardin: "Inter precisa sair vivo"

Colorado encara o favorito Palmeiras fora de casa, pela Copa do Brasil

Por: Pedro Ernesto Denardin
17/05/2017 - 08h01min | Atualizada em 17/05/2017 - 08h01min
Pedro Ernesto Denardin: "Inter precisa sair vivo" Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação  

Sem Carlinhos e Edenílson, o Inter repete o time que goleou o Londrina no sábado. Claro que é um adversário diferente, muito mais qualificado do que aquele enfrentado na estreia pela Sèrie B, e dentro de uma competição que é mata-mata.

Repetir o time é uma façanha. É a primeira vez que isso acontece neste ano. Importante para o time colorado é sair vivo e trazer a decisão para o Beira-Rio.

Uma das forças que Antônio Carlos Zago leva para São Paulo são os dois atacantes. Nico López joga mais a cada jogo. Marcelo Cirino teve grande estreia e surge como solução ofensiva importante.

O Palmeiras poupa alguns jogadores, mas ainda continua muito forte.

Repetição

O que se espera do Grêmio nesta noite é que repita a atuação que teve contra o Botafogo. O Grêmio lembrou o time do ano passado, quando conquistou brilhantemente a Copa do Brasil. Era aquilo que o torcedor não estava vendo. Queria a reprodução do futebol envolvente. O Fluminense é um rival qualificado, mas, se o Grêmio se repetir, o Tricolor gaúcho leva a melhor.

Top of Mind

Registro, com muita satisfação, que a pesquisa da Revista Amanhã sobre as marcas mais lembradas pelos gaúchos me coloca outra vez em primeiro como narrador de futebol. São 45 anos de trabalho e 10 Copas do Mundo. Obrigado, RBS, obrigado, colegas, ouvintes e leitores. Estou muito feliz.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.