Coluna do Pedro

Pedro Ernesto Denardin: "Super favorito"

Inter fará um passeio pela série B e voltará para o seu lugar histórico

Por: Pedro Ernesto Denardin
18/05/2017 - 07h43min | Atualizada em 18/05/2017 - 11h30min
Pedro Ernesto Denardin: "Super favorito" Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional  

Alguns colorados se assustam quando digo que o Inter será campeão da Série B, que vai estar classificado de seis a oito rodadas antes, que vai abrir 15 pontos de diferença do segundo colocado. 

A primeira rodada já começou a justificar minhas expectativas. 

Não estou chutando, tal qual um centroavante na cara do gol. Estou apenas dizendo que o Inter é tão melhor do que seus adversários, que tudo isso que estou antevendo se explica com naturalidade. 

Futebol se joga com qualidade. Numa competição longa, ganha o melhor. Só que o Inter não é somente melhor do que os outros. Ele é muito melhor do que todos que estão disputando a Série B. Penso que fará um passeio por essa turma e voltará para o seu lugar histórico.

Noite boa

Eu esperava por isto. Que o Grêmio, contra o Fluminense, se repetiria no que fez contra o Botafogo e passaria a régua no Fluminense. Deu exatamente isto é leva dois gols de vantagem para o Maracanã.O Inter deixou São Paulo vivo ao levar 1 a 0. Eu não esperava muito mais. No Beira-Rio, pode fazer história e eliminar o Palmeiras com o apoio da sua torcida. Foi uma boa noite para a Dupla.

Cobertura

Outro repórter da Gaúcha, Eduardo Gabardo apronta as malas para ir à Rússia. Lá, um ano antes da Copa, trará informações de como o país se prepara para o Mundial. A Gaúcha, com ZH e DG, vai mostrar tudo.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.