Passaporte Gre-Nal

Portuguesa apresenta Marcelinho Paraíba para a disputa da Série D

Clube paulista é o 22º da carreira do ex-gremista, que foi apresentado nesta terça-feira

Por: Lancepress
16/05/2017 - 17h52min | Atualizada em 16/05/2017 - 17h55min
Portuguesa apresenta Marcelinho Paraíba para a disputa da Série D Portuguesa/Divulgação
Foto: Portuguesa / Divulgação  

Na véspera de completar 42 anos, o atacante Marcelinho Paraíba, campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 1990, foi apresentado nesta terça-feira pela Portuguesa como novo reforço do clube para a disputa da Série D do Brasileirão. 

Leia mais:
Vasco anuncia zagueiro Paulão como novo reforço
Nilmar é oferecido ao Santos, mas negociações não avançam
De saída do Palmeiras, Alecsandro chega a acordo com o Coritiba

Jogador consagrado no cenário do futebol brasileiro, esteve nesta tarde no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê para iniciar sua trajetória como integrante do elenco profissional da Lusa.

A Portuguesa é o 22º clube na carreira de Marcelinho, que teve início em 1991, no Campinense. Antes de chegar ao time paulista, o atacante estava atuando pelo Treze, da Paraíba, onde foi vice-campeão estadual.

O primeiro jogo da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro será neste domingo, contra a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, no Canindé, às 19h. A equipe paulista está no Grupo 13 da competição que conta também com Villa Nova-MG e Bangu.

*LANCEPRESS

ta também com Villa Nova-MG e Bangu.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.