Futebol

Presidente do Torino reclama: "Não esperávamos tantos erros de Hart"

Goleiro está emprestado pelo Manchester City ao time italiano

Por: Lancepress
15/05/2017 - 18h29min | Atualizada em 15/05/2017 - 18h29min
Presidente do Torino reclama: "Não esperávamos tantos erros de Hart" OLI SCARFF / AFP/AFP
Foto: OLI SCARFF / AFP / AFP  

A temporada de Joe Hart na Itália deixou a desejar. Quem disse isso foi o presidente do Torino, Urbano Cairo, em entrevista à "Rádio Deejay". A saída do goleiro foi uma das decisões mais polêmicas tomadas por Pep Guardiola quando chegou ao Manchester City. O técnico espanhol preferiu contratar Claudio Bravo, vindo do Barcelona.

Leia mais:
George Freire Gomes: sempre futebol
 Muricy Ramalho elogia desempenho de Arthur: "É um achado"
Edenílson e Carlinhos voltam a treinar e estão liberados para enfrentar o Palmeiras

– Hart cometeu alguns erros, especialmente saindo com a bola. Ele é um goleiro importante. Nós provavelmente não esperávamos tantos erros de um jogador de seleção inglesa¿ Mas ele fez algumas coisas boas também. Há muito coisa sendo dita sobre Hart. Seu nível de atuação caiu. Esta já é a terceira vez que tomamos um gol assim e isso é um pouco demais. Acontece e eu gosto dele, mas¿ – disse Cairo.

As críticas viera após a goleada sofrida pelo Toro em casa, perdendo por 5 a 0 para o Napoli e seu poderoso ataque. Não é a primeira vez que Hart é contestado. Em uma partida contra a Inter de Milão, em março, ele foi considerado o culpado pelo empate por 2 a 2, já que falhou duas vezes.

O Torino é um dos times com pior defesa no Campeonato Italiano. Até agora, são 61 gols sofridos e 65 gols marcados. Apenas três times têm defesas piores: Pescara (20º colocado, 79 gols sofridos), Palermo (19º, 74) e Cagliari (12º, 69). O Crotone, que ainda está na zona do rebaixamento, sofreu 54 gols.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.