Pode mudar

Técnico do Juventude observa alternativas para enfrentar o Vila Nova na sexta-feira

Três alterações podem ser feitas, além de um sistema tático mais ofensivo

Por: Cristiano Daros
16/05/2017 - 20h48min | Atualizada em 16/05/2017 - 21h43min
Técnico do Juventude observa alternativas para enfrentar o Vila Nova na sexta-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Meia Juninho pode ganhar primeira chance como titular do Juventude Foto: Porthus Junior / Agencia RBS  

Mesmo com o resultado da estreia, a vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense, a equipe do Juventude poderá mudar para enfrentar o Vila Nova-GO, sexta-feira, em Goiânia.

No trabalho desta terça-feira à tarde, no Estádio Alfredo Jaconi, o técnico Gilmar Dal Pozzo alterou três peças da equipe, como já havia testado na segunda-feira. O atacante Ramon e o meia Juninho treinaram entre os titulares. Saem da equipe Caprini, que ainda se recupera de uma pancada que sofreu no primeiro jogo, e Wesley Natã. Outra mudança observada foi o ingresso do volante Lucas no lugar de Diego Felipe.

A última alteração deve ser no esquema. Se na estreia o time começou no 4-4-2 e passou para o 4-2-3-1, a ideia é atuar agora mais no 4-3-3 com outras variações quando o time se defender. Apostando na marcação mais adiantada, o treinador mostra uma equipe com vocação ofensiva para esta partida.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.