Guerra Total

Guerrinha: "Um jogo que promete, e muito, esta noite, no Mineirão"

Grêmio visita o Cruzeiro em partida com cara de pedreira

Por: Adroaldo Guerra Filho
19/06/2017 - 07h01min | Atualizada em 19/06/2017 - 07h01min
Guerrinha: "Um jogo que promete, e muito, esta noite, no Mineirão" Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS  

Logo mais, no Mineirão, o Grêmio, em fase de graça, visita o irregular Cruzeiro, num jogo que tem cara de pedreira, que vai exigir esforço e talento da turma do técnico Renato Portaluppi.

Mesmo fora de casa, contra um adversário que necessita do resultado, o Tricolor, provavelmente com a mesma escalação que deu o recado nos dois últimos jogos, tem todas as condições de fazer mais uma bela atuação e confirmar que é, sim, candidato forte ao caneco do Brasileirão.

TERROR — Parecia filme de terror.

Desfalcado, outra vez mal escalado, o Inter jogou coisa nenhuma, só empatou com o Santa Cruz e mostrou que se continuar assim, desequilibrado, vai sangrar na Segundona.

Com o resultado ruim, o futebol pior ainda, o time do técnico Guto Ferreira vai agora enfrentar o Paraná, amanhã, no Beira-Rio, quando terá a volta de D'Alessandro e a proibição de derrapar.

GORDURA — Aumentou a gordura.

Fora de casa, onde não é fácil para ninguém, o Juventude correu, lutou, defendeu bem, empatou com o Paysandu, somou mais um ponto e seguiu na ponta da tabela da Segundona.

Claro que o melhor seria a vitória, mas o resultado em Belém deixa a quase certeza de que o time da Serra está no caminho certo.

RECUPERAÇÃO — Desta vez agradou.

Após a bolachada no início da semana, o Brasil-Pel conseguiu uma bela recuperação: goleou o Vila Nova-GO e pegou o elevador na classificação.

Desse jeito, o Xavante vai conseguir o seu grande objetivo, de se manter na Segundona em 2018.

PERGUNTINHA

Até quando Cirino vai continuar titular?

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.