No mercado

Armador Derrick Rose interessa a três equipes da NBA e deve definir futuro no final de semana

Primeira escolha do Draft de 2008, jogador busca uma franquia para atuar na próxima temporada

Por: Rádio Gaúcha
21/07/2017 - 16h05min | Atualizada em 21/07/2017 - 16h05min
Armador Derrick Rose interessa a três equipes da NBA e deve definir futuro no final de semana New York Knicks / Divulgação/Divulgação
Foto: New York Knicks / Divulgação / Divulgação  

O armador Derrick Rose possui três times interessados e deve definir o seu futuro em breve. Escolhido na primeira posição do Draft de 2008, pelo Chicago Bulls e melhor jogador da temporada regular de 2010/11, o jogador vem de temporadas irregulares e deixou o New York Knicks.

O próprio Chicago Bulls é um dos interessados. De acordo com a revista Sports Illustrated, em reconstrução, a franquia gostaria de contar com a experiência do armador para a temporada.

Leia mais:
Sem espaço na NBA, Marcelinho Huertas encaminha retorno ao basquete espanhol
NBA dá nova marca e se aproxima da liga de desenvolvimento
Como funciona o teto salarial da NBA

O Los Angeles Lakers também deve se reunir com Rose. Em busca de um mentor para Lonzo Ball, escolhido no Draft deste ano, a equipe vê o armador de 28 anos com bons olhos.

O terceiro interessado é o Cleveland Cavaliers. O atual vice-campeão da NBA quer contar com o armador como opção no banco de reservas.

Rose deve decidir na semana que vem o seu destino na NBA.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.