Novo nome

Brasil-Pel deve anunciar Clemer como novo técnico

Zimmermann deixou o comando do time de Pelotas nesta quinta-feira

Por: ZH Esportes
21/07/2017 - 10h02min | Atualizada em 21/07/2017 - 10h25min
Brasil-Pel deve anunciar Clemer como novo técnico Roni Rigon/Agencia RBS
Foto: Roni Rigon / Agencia RBS  

O Brasil-Pel deve anunciar Clemer como novo técnico. Rogério Zimmermann deixou o clube, onde estava há cinco anos, após sequência de resultado ruins na Série B somado à goleada para o Paraná na 15ª rodada da Série B. O agora ex-treinador se despedirá em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. 

Com Zimmermann saíram também o auxiliar Zeca Martins e o preparador físico João Beschorner. O presidente do Brasil-Pel, Ricardo Fonseca, já teria se reunido com o ex-goleiro multicampeão com o Inter  na quinta-feira. A oficialização, no entanto, deve acontecer apenas no fim da manhã desta sexta, logo após Rogério deixar o clube. 

Leia mais:
Rogério Zimmermann não é mais técnico do Brasil-Pel
Saiba como está o Vila Nova, adversário do Inter neste sábado

Na sua segunda passagem no clube, desde maio de 2012, Rogério Zimmermann tirou o Brasil-Pel da Divisão de Acesso estadual e o alçou à segunda divisão nacional. No Gauchão, conquistou duas vezes o título do Interior. Este ano, ultrapassou a marca de 400 jogos no comando do time.

Como treinador, Clemer teve passagens recentes por Sergipe e Glória.

* ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.