Em Goiânia

Dourado vive expectativa por primeiro jogo com portões fechados na carreira: "Será estranho"

Volante do Inter está confirmado no time para o jogo contra o Vila Nova, no sábado (22), no Serra Dourada

Por: Rodrigo Oliveira
21/07/2017 - 18h24min | Atualizada em 21/07/2017 - 18h51min
Dourado vive expectativa por primeiro jogo com portões fechados na carreira: "Será estranho" Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS  

A ausência de torcida será uma peculiaridade no jogo do Inter contra o Vila Nova, neste sábado (22). Como o adversário foi punido pela justiça desportiva, a partida será realizada com portões fechados no Estádio Serra Dourada. O fato será inusitado para alguns atletas que nunca viveram essa situação, como o volante colorado Rodrigo Dourado.

— Será estranho jogar sem torcida. Eu particularmente nunca joguei assim. Mas não é por causa da (falta de) torcida que o jogo vai ser fácil. O Vila Nova é forte e está acostumado a jogar no seu estádio — ponderou Dourado, após o treino desta sexta (21), realizado na Serrinha, uma das sedes do Goiás.

Leia mais:
Guto aumenta o mistério e testa novas alternativas de time em treino fechado em Goiânia
Vila Nova x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Atraso no BID frustra plano do Inter de promover estreia de Camilo contra o Vila Nova

O volante espera um jogo parecido com os outros disputados pelo Inter fora de casa na Série B até o momento, com o time colorado atacando mais que o adversário. Uma das apostas do atleta é no bom retrospectivo da equipe de Guto Ferreira como visitante.

— Esperamos propor o jogo e conseguir a vitória, que é o mais importante. Estamos preparados para fazer um grande jogo e ganhar mais uma vez fora de casa — finalizou o meio-campista.

O time do Inter que vai a campo ainda é um mistério. Na atividade realizada em Porto Alegre na quinta (20), o Guto posicionou a seguinte escalação, no esquema 4-3-3: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutierrez e D'Alessandro; William Pottker, Nico López e Diego.

No entanto, como o treino na Serrinha ocorreu com portões fechados, não estão descartadas mudanças nesta equipe. Entre as possíveis alterações estão a entrada do volante Fabinho na vaga do atacante Diego e a entrada do zagueiro Klaus no lugar de Danilo Silva.

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android

iOS

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.