Fim de linha

Emocionado, Maxi Rodríguez dá adeus ao Newell's: "Decisão que levou muito tempo para ser tomada"

Aos 36 anos, ídolo do clube argentino anunciou sua saída

Por: Rádio Gaúcha
21/07/2017 - 12h05min | Atualizada em 21/07/2017 - 12h05min
Emocionado, Maxi Rodríguez dá adeus ao Newell's: "Decisão que levou muito tempo para ser tomada" Newell's Old Boys / Divulgação/Divulgação
Foto: Newell's Old Boys / Divulgação / Divulgação  

O meia Maxi Rodríguez está deixando o Newell's, seu clube do coração. Em coletiva de imprensa, realizada ontem, o jogador afirmou que sua saúde mental não suportaria mais uma temporada pelo time.

- É uma decisão que levou muito tempo para ser tomada. (...) Tudo que está acontecendo no clube, te tira o foco, desgasta mentalmente. Por minha saúde, decidi deixar o Newell's.

Leia mais:
Em meio à notícia sobre ida ao PSG, Neymar publica foto "pensativo"
No BID, Hernanes chega nesta sexta e já pode reestrear pelo São Paulo 
Leonardo Oliveira: a chegada de Camilo ao Inter significa usar D'Ale  jogos pontuais  

O clube passa por um momento de instabilidade e chegou a ter um princípio de greve, por parte dos jogadores, no início do ano. Maxi, principal jogador da equipe, sempre esteve na linha de frente dentro e fora de campo.

Por um final de carreira mais tranquilo, ele decidiu deixar o Newell's e deve seguir sua jornada em outro lugar. O Atlanta United, dos EUA, treinado por Tata Martino, é o preferido para ficar com o meia de 36 anos.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.