Em alta

Everton se iguala a Luan como o goleador do Grêmio no Brasileirão

Mesmo sem ser titular, garoto marcou pela quinta vez no campeonato

Por: ZH Esportes
17/07/2017 - 12h37min | Atualizada em 17/07/2017 - 12h37min
Everton se iguala a Luan como o goleador do Grêmio no Brasileirão Carlos Macedo/Agencia RBS
Com cinco gols cada, Everton (D) e Luan (E) são os artilheiros do Grêmio no Brasileirão Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

Mesmo como reserva no Grêmio de Renato Portaluppi, o atacante Everton virou um dos artilheiros do time no Brasileirão. Com o gol marcado sobre a Ponte Preta no domingo, o garoto chegou a cinco na competição, se igualando a Luan, que também balançou as redes cinco vezes no campeonato.

Os gols de Everton foram contra a Chapecoense, quando marcou três vezes, contra o Cruzeiro, uma vez, e também contra a Ponte Preta. Está a quatro gols dos artilheiros do Brasileirão, que são Henrique Dourado, do Fluminense, e Jô, do Corinthians, que marcaram nove vezes. Por isso, o garoto destaca o bom momento com a camisa tricolor.

Leia mais
Pedro Rocha é o líder em assistências do Grêmio na temporada 2017
Barrios manda "abraço especial" para Edilson após gol de pênalti
Romildo admite chance de saída de Luan, mas garante: "Não tem proposta"


— Meu objetivo é ajudar o Grêmio, estamos em muitas competições e queremos dar mais títulos a torcida, deixar nosso nome na história do clube. O time está muito bem, é mérito do trabalho de todos, que se doam diariamente para conquistar os objetivos. Fico muito feliz por poder entrar e ajudar, e sempre que for chamado vou estar pronto — disse Everton por meio de sua assessoria.

No total, o atacante marcou sete gols em 2017. É o quinto maior artilheiro do time no ano, atrás de Ramiro e Bolaños (oito gols) Luan (14) e Barrios (16 gols).

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.