Nas redes sociais

Ex-jogadores do Grêmio prestam homenagens a Paulo Sant'Ana

Danrlei, Lucas Leiva e Luís Mário fizeram posts sobre o jornalista e ilustre torcedor gremista que morreu nesta quarta-feira

Por: ZH Esportes
20/07/2017 - 13h02min | Atualizada em 20/07/2017 - 13h31min
Ex-jogadores do Grêmio prestam homenagens a Paulo Sant'Ana Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram  

Um dos mais polêmicos e inquietos colunistas do Rio Grande do Sul, o jornalista Paulo Sant'Ana morreu nesta quarta-feira (19), aos 78 anos, vítima de uma parada cardíaca, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 

Gremista fanático, Sant'Ana recebeu homenagens de ex-jogadores do Grêmio, como Danrlei, goleiro multicampeão na década de 1990, Luís Mário, atacante campeão da Copa do Brasil em 2001, e o volante Lucas Leiva, vice-campeão da Libertadores em 2007.

Leia mais:
VÍDEO: Pablo ou Paulo? Sant'Ana fala sobre si mesmo
Veja repercussões sobre a morte de Paulo Sant'Ana, aos 78 anos
Morre, aos 78 anos, o jornalista Paulo Sant'Ana

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deu um emocionado depoimento sobre sua relação com o jornalista Paulo Sant'Ana, que morreu nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. O ex-jogador lembrou que o colunista o defendeu desde o momento em que despontou no time gremista.

— Deixo meus sentimentos à família. Meu sucesso no Grêmio, eu devo muito ao Sant'Ana. Lembro bem do início da minha carreira. Ele brigava com o mundo para que eu jogasse. Me tornei este jogador graças muito ao Paulo Sant'Ana — disse Renato.

Veja abaixo algumas homenagens a Pablo:

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Instagram / Reprodução
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.