UFC

Gastelum acredita que vitória contra Weidman garante chance pelo título 

Americano analisa divisão e se vê em posição favorável em busca por cinturão

Por: Lancepress
20/07/2017 - 09h01min | Atualizada em 20/07/2017 - 09h02min
Gastelum acredita que vitória contra Weidman garante chance pelo título  Reinaldo Reginato / Fotoarena/Lancepress/Fotoarena/Lancepress
Foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena/Lancepress / Fotoarena/Lancepress  

Kelvin Gastelum é só confiança antes do UFC Long Island, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA). O americano acredita que uma vitória contra Chris Weidman lhe garante uma chance pelo título da categoria dos médios.

O lutador, que soma duas vitórias consecutivas - o que seria o terceiro triunfo em sequência, conquistado contra Vitor Belfort, em março, foi revertido para No Contest (sem resultado) após flagra no doping - avaliou a situação da categoria dos médios e não vê ninguém a sua frente após uma possível vitória contra o ex-campeão da divisão.

Leia mais
McGregor mostra interesse em duelo contra Nurmagomedov na Rússia
Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche
UFC remarca luta entre Amanda Nunes e  Valentina Shevchenko para setembro

— Acredito absolutamente que serei o próximo cara na corrida pelo título com uma vitória nessa luta e não vejo motivo para esse não ser o caso. (Gegard) Mousasi foi embora, (Luke) Rockhold não luta há um ano, e (Yoel) Romero e (Ronaldo) Jacaré ambos vêm de derrotas (...) Estou pronto para ser o próximo pelo cinturão e vou pedir isso assim que tiver o microfone em mãos após a luta. Estou pronto para seguir em frente e continuar até conquistar a minha chance — afirmou Gastelum, em entrevista ao site Flo Combat.

Além de Weidman x Gastelum, o UFC Long Island, que acontece neste sábado, conta com as apresentações dos brasileiros Thomas Almeida, Godofredo Pepey, Alex Cowboy e Rafael Sapo.

* Lancepress

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.