Definido

Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba

Treinador estava sem clube desde que se desligou do Atlético-MG, em novembro de 2016

Por: Lancepress
20/07/2017 - 19h07min | Atualizada em 20/07/2017 - 19h56min
Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba Divulgação / Coritiba/Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba / Coritiba  

Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba. O clube acertou os detalhes nesta quinta-feira e o profissional é o novo técnico do Coxa, inclusive com o anúncio no site oficial. Ele chega para a vaga deixada por Pachequinho, que foi demitido após a goleada sofrida pela Ponte Preta, por 4 a 0, na última quarta-feira, em Campinas.

Esta será a segunda passagem de Marcelo Oliveira pelo Coxa. Na primeira, entre janeiro de 2011 e setembro de 2012, ele comandou a equipe em 131 oportunidades. Com ele no comando, o Coritiba conquistou o bicampeonato paranaense e foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil.

Leia mais:
Cirino está fora do jogo de Vila Nova x Inter por estar com negociação em andamento
Roger Machado não é mais técnico do Atlético-MG
"Profeta" Renato Portaluppi gera memes após segundo empate do Corinthians

Depois do Coritiba, o técnico passou por Vasco, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG. De lá para cá, conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2013 e em 2014, e a Copa do Brasil de 2015.

Marcelo Oliveira estava sem clube desde o fim do ano passado, quando foi demitido do Atlético-MG no meio da disputa da decisão da Copa do Brasil. No Coritiba, o treinador aceitou diminuir um pouco a pedida salarial, mas vai ganhar premiações a cada meta alcançada.

Leia outras notícias sobre o Brasileirão

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.