Tênis

Monteiro sofre revés diante de Haase em Gstaad

Brasileiro sofreu segunda derrota em anos consecutivos para Haase

Por: Lancepress
26/07/2017 - 11h04min | Atualizada em 26/07/2017 - 11h04min


O brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado, na manhã desta quarta-feira (26), nas oitavas de final do ATP 250 de Gstaad, na Suíça. A derrota veio diante do holandês Robin Haase, com parciais de 7/5 7/5, em 1h30 de partida.

Este foi o segundo duelo entre os dois tenistas no circuito ATP, ambos ocorridos em Gstaad em anos seguidos e com vitórias de Haase. O holandês, garantido nas quartas de final, terá pela frente o vencedor do duelo entre o belga David Goffin e o moldavo Radu Albot.

Leia mais
Com lesão no cotovelo, Djokovic anuncia que não competirá mais em 2017
Roger Federer é nomeado um dos 50 atletas mais elegantes da Sports Illustrated 
Federer garante vaga no ATP Finals

Durante toda a partida Monteiro teve muita dificuldade nos games de serviço de Haase, porém conseguindo segurar bem seus games de serviço. Após salvar um break-point no quinto game da parcial, Monteiro teve seu saque ameaçado novamente apenas no 11º game, quando acabou sendo quebrado e viu o holandês sacar para o set.

Ainda sem conseguir ameaçar o saque do rival, o brasileiro salvou cinco break-points ao longo do segundo set, mantendo-se firme na partida. No entanto, novamente no 11º game, Monteiro cometeu uma dupla falta que selou seu destino, dando a quebra e a chance de Haase sacar para fechar o set em 7/5, liquidando a partida.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.