De saída

Novo técnico do Sevilla não conta com Ganso para 2017/18, diz jornal

Revelado pelo Santos, o meia de 27 anos fez 16 partidas em 2016/17 

Por: Lancepress
20/07/2017 - 12h05min | Atualizada em 20/07/2017 - 12h07min
Novo técnico do Sevilla não conta com Ganso para 2017/18, diz jornal CRISTINA QUICLER/AFP
Foto: CRISTINA QUICLER / AFP  

Destaque na vitória do Sevilla nesta semana, em amistoso no Japão, Paulo Henrique Ganso pode estar perto do adeus ao clube espanhol. De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", a equipe de Andaluzia procura um novo time para o meia revelado pelo Santos.

A publicação afirma que o treinador Eduardo Berizzo, substituto de Jorge Sampaoli (agora na seleção argentina), não tem Ganso nos planos para a temporada 2017/18, sobretudo por conta das chegadas dos meio-campistas argentinos Guido Pizarro e Ever Banega.

Leia mais
Diego Costa retorna ao Atlético de Madrid, mas é emprestado ao Milan 
Segundo jornal espanhol, Neymar estava isolado em voo do Barcelona
Jadson tem fraturas na costela e fica fora do Corinthians por um mês

Um retorno ao Brasil por empréstimo não está descartado, mas é improvável, uma vez que a janela para a contratação de jogadores vindos da Europa se encerra nesta quinta. Atualmente, Ganso tem vínculo até junho de 2021.

Ganso chegou ao Sevilla no início da última temporada, após bons momentos no São Paulo. Desde então, ainda não rendeu o esperado e, até o momento, soma apenas 16 partidas oficiais, com três gols anotados.

LANCEPRESS!

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.