Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: "Espero que Guto Ferreira tenha bom senso"

Não dá para o técnico colorado cometer erros que já foram cometidos 

Por: Pedro Ernesto Denardin
22/07/2017 - 07h01min | Atualizada em 22/07/2017 - 07h01min
Pedro Ernesto: "Espero que Guto Ferreira tenha bom senso" Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação  

Sem esta de três atacantes, que deixa o time desequilibrado. Melhor seria com Juan, que completaria com D'Alessando uma dupla de armadores e encheria o setor. Outra possibilidade é de colocar Fabinho. Foi assim contra o Londrina, no primeiro jogo da Série B, quando o Inter ganhou por 3 a 0.

Deixar dois volantes no meio competindo contra quatro ou cinco que o adversário coloca no setor significa perder o meio-0campo e e entregar a possibilidade de êxito no jogo. Não dá para cometer erros que já foram cometidos. O Inter precisa andar para frente, esperar por Camilo e Damião e iniciar um novo ciclo. Mas antes deles seria bom conquistar a vitória neste sábado.

REFORÇOS

Por mais que se fale mal de Damião — e há motivos muito evidentes para se falar nisso —, por mais que se diga e reprove a chamada volta de quem já foi, entendo que Damião poderá dar ao Internacional a força ofensiva que falta. O jogo contra 0 Luverdense poderia ser uma goleada. Muitas chances de gol foram desperdiçadas. Um centroavante não erra tanto. E Camilo poderá ser o grande armador que faz falta, pois nem D'Alessandro está conseguindo ser.

FERNANDINHO

É de Renato boa parte do mérito de uma espécie de ressurreição desse jogador. Ele foi contratado como grande esperança, custando muito e ganhando muito bem, e logo foi dispensado por ineficiência. Quando voltou, Renato o colocou debaixo do braço, acreditando no seu futebol. Hoje é um jogador importante, quer seja entrando durante ou jogo ou começando, como foi o caso de quarta-feira. O Grêmio está recuperando um atacante raro, que tem jogada pessoal. 

Leia outras colunas do Pedro Ernesto


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.