Na elegância!

Roger Federer é nomeado um dos 50 atletas mais elegantes da Sports Illustrated 

Suíço coleciona títulos fora das quadras também

Por: Lancepress
20/07/2017 - 22h09min | Atualizada em 21/07/2017 - 08h23min
Roger Federer é nomeado um dos 50 atletas mais elegantes da Sports Illustrated  Thomas Lovelock/AFP
Foto: Thomas Lovelock / AFP  

Não é só nas quadras que Roger Federer anda acumulando conquistas. O suíço recentemente foi nomeado um dos 50 atletas mais elegantes pela revista esportiva Sports Illustrated, junto com nomes como Tom Brady, Cristiano Ronaldo e Serena Williams.

Segundo a revista, ¿Dono de 19 títulos de Grand Slam, aos 35 anos, Federer fica cada vez melhor com a idade. Seu estilo atemporal se estende também para fora das quadras, onde ele faz largo uso de peças clássicas, como blazers e ternos. Recentemente, ele tem se arriscado com bordados, junto à diferentes tecidos, texturas e designs, incluindo um smoking da Gucci com uma cobra bordada nas cotas durante o 2017 Met Gala¿.

Leia mais:
Federer garante vaga no ATP Finals
Marcelo Melo participa do Jantar de Gala de Wimbledon

Uma equipe de editores da revista e de especialistas em esportes e moda, se juntaram para selecionar os atletas mais estilosos do mundo, levando em consideração fatores como seu vestuário, endossos, colaborações com designers e presença em mídias sociais.

O jogador do Oklahoma City Thunder, Russel Westbrook, ficou em primeiro na lista, seguido pelo vencedor de 2016, Victor Cruz. A americana Serena Williams veio em terceiro, seguida de Roger Federer em quarto e, fechando o top 5, LeBron James.

Em 2016 Federer também foi nomeado o homem mais estiloso do ano pela GQ Magazine, superando o ator Tom Hiddleston, famoso por viver Loki, irmão de Thor, nos filmes da saga Vingadores, da Marvel.

* LANCEPRESS


CEPRESS


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.