Mercado

Santos aguarda proposta do Fenerbahçe por Lucas Lima

Clube ainda não obteve resposta do jogador sobre renovação de contrato e soube do interesse dos turcos nesta quinta-feira

Por: Lancepress
21/07/2017 - 01h37min | Atualizada em 21/07/2017 - 01h37min
Santos aguarda proposta do Fenerbahçe por Lucas Lima Ivan Storti/Santos/Divulgação
Foto: Ivan Storti / Santos/Divulgação  

Além do Fenerbahçe, o Barcelona (ESP) sondou o meia recentemente, mas não contatou o Santos, diferentemente dos turcos. Representantes da equipe turca devem decidir se vão abrir uma negociação neste momento ou se pretendem propor um pré-contrato ao jogador da Seleção Brasileira. A resposta deve ser dada até terça-feira.

Os direitos de Lucas Lima são divididos em três partes: 80% do fundo de investimentos Doyen Sports, 10% do Santos e 10% da empresa Khoddor Soccer. A oferta do Peixe é de uma extensão de contrato até o fim de 2020 com um dos maiores salários do país, além de fatias dos direitos econômicos.

Leia mais:
Presidente da comissão de arbitragem afasta assistente de Inter x Luverdense: "Erro grave"
"Profeta" Renato Portaluppi gera memes após segundo empate do Corinthians
Jadson tem fraturas na costela e fica fora do Corinthians por ao menos um mês

Se aceitasse, Lucas Lima ficaria com 25% de seus direitos, enquanto o clube ficaria com 65%, já que pretende ignorar os percentuais do Doyen Sports, pois estaria se desvinculando do atual formato da divisão com participação do fundo de investimentos maltês. Os direitos da empresa Khoddor Soccer seriam preservados neste caso.

O camisa 10 do Peixe tem evitado entrevistas. Na última, disse que ficaria no Alvinegro até o fim desta temporada, quando termina seu vínculo.

Leia outras notícias sobre o Brasileirão

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.