UFC

Treinador sinaliza caminho para McGregor bater Mayweather: "Irritá-lo"

Abel Sanchez avaliou as chances de Conor no combate 

Por: Lancepress
24/07/2017 - 10h15min | Atualizada em 24/07/2017 - 10h15min
Treinador sinaliza caminho para McGregor bater Mayweather: "Irritá-lo" Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução  

Embora seja um atleta confiante, todo conselho deve ser bem-vindo a Conor McGregor diante do enorme desafio que tem pela frente na superluta de boxe contra Floyd Mayweather, que acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). E a nova personalidade do mundo das lutas a dar seu pitaco no combate é Abel Sanchez, treinador de Gennady Golovkin, conhecido como "GGG". 

– Ele precisa deixar o Floyd desconfortável, e o único jeito de fazer isso é golpeando. Ele é maior que o Floyd, mas se ficar esperando para acertar o queixo com um soco, ele vai esperar a noite inteira. Logo, ele precisa acertar onde for. É só irritá-lo e esperar que ele cometa um erro, e então capitalizar – avaliou, em entrevista ao site oficial do UFC. 

Leia mais:
Caju Freitas: tudo ou nada para Chris Weidman
Cowboy revela estratégia para vencer LaFlare no UFC Long Island


Sanchez ainda elogiou a confiança de McGregor e declarou que quanto mais rounds acontecerem, melhor será para o astro irlandês.

– Estamos falando sobre um homem que tem uma crença tão grande quanto ele. Ele realmente acredita em si, e isso faz com que ele seja muito perigoso. Quanto mais rounds acontecerem, melhor para o McGregor – avaliou.

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.