
São Paulo e Coritiba fazem um jogo de desesperados nesta quinta-feira (3) às 19h30min no Estádio do Morumbi. A expectativa é de casa cheia – até a quarta, mais de 43 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo – por dois motivos: trata-se de um confronto direito para fugir do Z-4, e a reestreia do meia Hernanes pelo Tricolor no Morumbi.
Leia mais:
CBF pede aos árbitros maior atenção na rodada do Brasileirão
Sandro Goiano visita Grêmio e elogia meio-campo de Renato: "Futebol mais bonito do Brasil"
Pai de Arthur comemora momento do filho no Grêmio, mas dá conselho: "Deveria arriscar mais a gol"
Mesmo com campanhas semelhantes na competição – os dois times têm 19 pontos – o 16° colocado São Paulo e o 17° Coritiba vivem fases distintas. A equipe paulista interrompeu uma sequência de nove jogos sem vitória e agora vem de três partidas invictas. Além disso, comemora o retorno do meia Hernanes, que fará hoje seu segundo jogo com o time neste Brasileirão.
A empolgação é tanta que direção do São Paulo espera mais de 51 mil torcedores – o que seria o recorde de público na competição.
– Momento especial, marcante. Voltar ao Morumbi após quase sete anos será inesquecível – projetou Hernanes.
Já o Coritiba vive seu pior momento na temporada. A equipe vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. Além disso, a equipe do técnico Marcelo Oliveira terá 10 desfalques para o jogo de hoje – entre eles, nomes importantes como o de Kleber Gladiador, que ficará mais oito jogos suspenso, e Henrique Almeida, que fica de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada.
*ZHESPORTES