
O empate com a Ponte Preta em 2 a 2 no Morumbi, já era desastroso para o São Paulo diante da intenção de deixar a zona de rebaixamento. Mas, após a partida o clima parece ter piorado de vez no vestiário. Alguns jogadores se recusaram a falar na zona mista. Cueva, que foi cobrado por Rodrigo Caio durante a semana, não quis conceder entrevistas e indicou que os repórteres deveriam procurar o zagueiro.
Enquanto alguns jogadores começaram a sair do vestiário, o peruano discutiu com assessores do clube ao passar pelos jornalistas e se recusou a falar, mas não sem antes indicar quem poderia ser o companheiro a encarar os microfones.
– Fala com o Rodrigo Caio. O Rodrigo Caio que vai falar – afirmou o meia na zona mista.
Leia mais
Confira a tabela do Brasileirão
Botafogo terá três novidades contra o Flamengo
Atlético-MG e Palmeiras ficam no empate em Belo Horizonte
Cueva fez referência ao que falou Rodrigo Caio na última quinta-feira, quando cobrou o companheiro de equipe nesse momento mais delicado da temporada.
- Situação difícil. Acho que é muito pelo momento que a gente vive. É difícil o jogador desempenhar o seu melhor. Já passei por muitas coisas aqui. Ainda mais para ele, que articula todas nossas jogadas. Mas ele também sabe, sabe que tem de melhorar. A gente tenta ajudá-lo, mas ele também tem de se ajudar, crescer, querer melhorar. Ele tem consciência disso. Esperamos que ele volte bem, focado, concentrado, e possa nos ajudar bastante - declarou o zagueiro.
*LANCEPRESS