Dupla Gre-Nal

ATL GreNal: as qualidades de Arthur e um voto de confiança a Ernando

Ouça o programa desta sexta-feira  

Por: ZH Esportes
15/09/2017 - 20h32min | Atualizada em 15/09/2017 - 20h53min
ATL GreNal: as qualidades de Arthur e um voto de confiança a Ernando Divulgação/
Foto: Divulgação  

A convocação do volante do Grêmio Arthur para a Seleção Brasileira e o jogo do Inter pela Série B contra o Figueirense, no próximo sábado, foram os assuntos abordados pelo ATL GreNal desta sexta (15). Rodrigo Adams exaltou as qualidades do jovem jogador do Tricolor, que o levaram a sua primeira convocação: 

— O Arthur tem uma característica rara em jogadores jovens com bola no pé: ele é constante. A gente não vê uma partida ruim dele. São todas no mesmo padrão. Só tem 21 anos, mas parece que tem 28 ou 29.

Leia mais:
Inter x Figueirense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio x Chapecoense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
ÁUDIO: Tite parabeniza Grêmio pelo aniversário de 114 anos

Quando falaram de Inter, Lelê Bortholacci pediu um voto de confiança ao zagueiro Ernando, que entrará no lugar de Klaus contra os catarinenses.

 — O Ernando é estigmatizado por ter feito parte da campanha do rebaixamento ano passado. A torcida não gosta dele. Também teve algumas participações infelizes esse ano, como o gol contra na final do Gauchão. Mas eu acho que ele pode se recuperar. Me lembro que gostei da contratação dele quando ele veio para o Inter – comentou o produtor cultural.

Ouça o programa desta sexta:

Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook:
https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram:
https://www.instagram.com/atlgrenal/


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.