Futebol internacional

Bayern de Munique espanta pressão e goleia Mainz

Agora, o time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti ocupa a segunda colocação do campeonato com 9 pontos

Por: AFP
16/09/2017 - 13h13min | Atualizada em 16/09/2017 - 17h36min
Bayern de Munique espanta pressão e goleia Mainz GUENTER SCHIFFMANN / AFP/AFP
Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP / AFP  

O Bayern de Munique diminuiu a pressão sofrida nos últimos jogos e fez a melhor atuação da temporada até aqui, neste sábado, depois de golear o Mainz por 4 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

Agora, o time comandado pelo italiano Carlo Ancelotti ocupa a segunda colocação do campeonato com 9 pontos, um atrás do líder Hannover, que venceu o Hamburgo (8º) por 2 a 0 na abertura da rodada, sexta-feira.

Na Allianz Arena, Thomas Müller abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com o holandês Arjen Robben ampliando aos 23. Na segunda etapa, o polonês Robert Lewandowski fez dois, aos 5 e 32 minutos, para fechar a goleada.

Leia mais:
Com três de Aguero, Manchester City goleia Watford por 6 a 0 e lidera o Inglês
Marquinhos fala sobre a adaptação dos novos jogadores no PSG
Fifa ouve preocupação com novo torneio de seleções da Uefa 

— Jogamos bem desde o primeiro minuto e colocamos em prática o que tínhamos previsto. Estivemos menos estáticos do que nos jogos anteriores. Ocupamos bem os espaços e quando jogamos assim é difícil de nos parar — indicou o artilheiro.

Também com 9 pontos, o Schalke 04 (3º) venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1. Nos outros jogos, o Stuttgart (9º) superou o Wolfsburg (13º) por 1 a 0, enquanto o Augsburg (5º) se impôs por 2 a 1 no estádio do Eintracht Frankfurt (12º).

Já o Borussia Dortmund (4º) pode chegar aos 10 pontos no domingo, quando recebe o lanterna Colonia.

* AFP

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.