Tropeço

Brasil perde para a Itália em cinco sets na Copa dos Campeões de vôlei

Seleção de Renan Dal Zotto caiu para o terceiro lugar

Por: ZH Esportes
13/09/2017 - 10h00min | Atualizada em 13/09/2017 - 10h00min
Brasil perde para a Itália em cinco sets na Copa dos Campeões de vôlei FIVB / Divulgação/Divulgação
Foto: FIVB / Divulgação / Divulgação  

O Brasil sofreu a sua primeira derrota na Copa dos Campeões de vôlei masculino na madrugada desta quarta-feira (13). Depois de vencer a França na estreia, a seleção brasileira perdeu por 3 a 2 para a Itália, com parciais de 15/25, 27/25, 27/25, 18/25 e 15/12.

O time de Renan Dal Zotto chegou a começar bem e venceu o primeiro set com tranquilidade, mas tomou a virada em seguida. O Brasil conseguiu igualar o jogo e forçar o tie-break, mas perdeu no quinto set.

Leia mais:

Brasil vence a França na abertura da Copa dos Campeões de vôlei
Governo tenta levar Grand Prix e Liga Mundial ao Parque Olímpico
Seleção feminina conquista medalha de prata na Copa dos Campeões

Com a derrota em cinco sets, o Brasil ainda conseguiu somar um ponto, chegou a três e está em terceiro lugar, mas igualado em pontos com o líder Irã, que venceu seus dois jogos por 3 a 2, e com os Estados Unidos, que também tem uma vitória por 3 a 0 e uma derrota por 3 a 2.

Agora, a Copa dos Campeões se muda de Nagoya para Osaka, que receberá as três rodadas finais. A seleção brasileira volta à quadra na sexta-feira (15), contra o Irã, à 0h40min (de Brasília). Depois, o Brasil ainda jogará contra Estados Unidos e Japão.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.