Mirando o topo

Contra a Chapecoense, Grêmio segue na caça ao Corinthians

Partida pela 24ª rodada do Brasileirão inicia às 16h na Arena

Por: ZH Esportes
16/09/2017 - 07h00min
Contra a Chapecoense, Grêmio segue na caça ao Corinthians LUCAS UEBEL / Grêmio/Grêmio
Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio / Grêmio  

Em perseguição ao Corinthians, que vem patinando nas últimas rodadas do Brasileirão, o Grêmio entra em campo às 16h deste domingo na Arena. 

Diante de uma Chapecoense que busca deixar a zona de rebaixamento e perdeu os últimos três compromissos pela competição, o time de Renato Portaluppi tem mais uma vez a oportunidade de diminuir a diferença de sete pontos para o líder.

Leia mais:
Grêmio x Chapecoense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Jael "supera" Beto da Silva e pode ser a novidade de Renato para o jogo contra a Chapecoense
Cristian e Michel formam dupla de volantes em coletivo do Grêmio

Para isso, todos os atletas à disposição serão utilizados. Mas peças-chave do grupo estarão ausentes. Em fase final de recuperação de lesão, Geromel segue fora. Bressan, de atuação consistente pela Libertadores contra o Botafogo, permanece no time. No setor ofensivo, a principal ausência é Luan. Por conta da lesão muscular, que o deixou de fora da partida do meio de semana, o camisa 7 segue ausente de olho no confronto da volta contra os cariocas. Lucas Barrios, que deixou o campo na quarta-feira no Engenhão com cãibras, também deve ser poupado, abrindo espaço para Everton, um dos artilheiros do Brasileirão no ano.

A Chapecoense, dirigida pelo técnico interino Emerson Cris, não deve sofrer muitas alterações em relação à equipe que entrou em campo contra o Flamengo, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.