UFC

Cormier vê "sentença de morte" em novo caso de doping de Jon Jones

Campeão dos meio-pesados avaliou o ocorrido com seu adversário

Por: Lancepress
14/09/2017 - 15h00min | Atualizada em 14/09/2017 - 15h00min
Cormier vê "sentença de morte" em novo caso de doping de Jon Jones Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Foto: Sean M. Haffey / Getty Images/AFP  

Após o anúncio de que está de volta ao posto de campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier comentou a situação de Jon Jones, que foi flagrado num exame antidoping pela terceira vez, agora por uso de esteroides. Para o americano, o novo doping de Jones é como uma "sentença de morte".

Em participação no programa UFC Tonight, Cormier, campeão dos meio-pesados, avaliou o ocorrido com Jones e ponderou a respeito do erro de Jones.

– Esta é uma sentença de morte. Se isso faz o que diz, é uma sentença de morte. Esta é uma droga muito cara, não será facilmente encontrada em um suplemento. Tenho estado no programa da Usada há 12 anos. Nunca tive esse problema – disse, para emendar: – Se foi um erro na primeira vez, você deve ter mais cuidado, especialmente com todo o escrutínio que estava com ele voltando de uma suspensão. Você precisa ser cauteloso e cuidadoso. Esperar que as pessoas entendam mais é simplesmente ridículo (...) Não se trapaceia nesse esporte, não se engana os fãs. Vou aceitar o cinturão, pois ele ferrou com tudo mais uma vez – avaliou Cormier.

Leia mais:
Contraprova confirma doping de Jon Jones, que deve sofrer sanção administrativa do UFC
Vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier é transformada em luta sem resultado
Sérgio Boaz: boa fase de Amanda Nunes cria problema para o UFC

* LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.