Futebol

Cuca realiza testes, mas não revela time do Palmeiras que enfrenta o Coritiba

Equipes entram em campo na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu

Por: Lancepress
15/09/2017 - 22h30min | Atualizada em 15/09/2017 - 22h32min
Cuca realiza testes, mas não revela time do Palmeiras que enfrenta o Coritiba Palmeiras,divulgação/Palmeiras,divulgação
Foto: Palmeiras,divulgação / Palmeiras,divulgação  

Cuca já sabe qual será, mas ainda não divulgou o Palmeiras que enfrenta nesta segunda-feira o Coritiba, no Pacaembu. No treino de sexta, o técnico fechou a primeira hora da atividade, quando armou a equipe titular. No momento em que a imprensa teve acesso, após uma hora, ele mostrou um time já com algumas mudanças, como Bruno Henrique, Róger Guedes e Borja entre os titulares, e Moisés fora.

Leia mais:
Carille renova com o Corinthians por mais dois anos: "Muito agradecido"
Guilherme Arana se desculpa após foto íntima publicada em rede social
Ronaldinho quer se candidatar a senador, diz colunista

A escalação quando os jornalistas entraram era: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra; Guedes, Dudu e Borja. Na sequência, Zé Roberto substituiu Tchê Tchê, e Thiago Santos entrou na vaga de Edu Dracena. Moisés neste momento estava no fundo do campo, conversando com o auxiliar Cuquinha, enquanto Deyverson no treino com o restante do grupo. É provável que os dois tenham sido treinados na parte fechada. 

 –  O que acontece: vocês entraram uma hora depois de começar o treino. Eu sempre faço as mexidas porque acontece no jogo também e elas assim já são treinadas antes. Por isso às vezes vocês veem uma equipe diferente como a de hoje. Se vocês verem quem saiu, fatalmente vão entender – explicou o treinador.

Sem Luan e Willian, ambos suspensos, o provável time titular tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Deyverson.

Michel Bastos, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, continua fora e ficou nesta sexta treinando na parte interna, junto de Jailson. Arouca está em fase final de transição e fez trabalhos físicos no campo, enquanto Felipe Melo estava no campo reduzido com os reservas, mas não será relacionado - segundo Cuca, ele ainda está recuperando sua melhor condição física.

Ainda haverá mais dois treinos neste fim de semana, ambos fechados para a imprensa. O Verdão, com 37 pontos, é o quarto colocado e tenta subir na classificação do Brasileiro. O time está a 13 pontos do líder Corinthians e tem 2% de chances de terminar como campeão, de acordo com o matemático Tristão Garcia. 

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.