Futebol

Fluminense vence LDU por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana

Gustavo Scarpa, de falta, marcou o único gol da partida no Maracanã que recebeu 49577 pessoas

Por: ZH Esportes
14/09/2017 - 21h26min | Atualizada em 14/09/2017 - 21h26min
Fluminense vence LDU por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana Mailson Santana/Fluminense / Divulgação
Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação  

O Fluminense venceu ontem a LDU por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Graças ao gol de Gustavo Scarpa, a equipe carioca pode até ser derrotada por um gol de diferença (desde que marque), na próxima quinta-feira, no Estádio Casa Blanca, no Equador, que fica com a vaga às quartas de final. 

Leia mais:
Jogo da Seleção em Porto Alegre rende R$ 552 mil à Arena do Grêmio
CBF diz não e Cruzeiro enfrenta Atlético-GO três dias antes da final da Copa do Brasil
Zimmermmann é apresentado como técnico do JEC: "Estamos pensando num trabalho para 2018"

O histórico do time carioca contra os equatorianos não é bom. Em 2008, sob o comando de Renato Portaluppi, o Fluminense foi derrotado nos pênaltis, na final da Copa Libertadores da América, para a LDU em pleno Maracanã. No ano seguinte, com Cuca na casamata, a equipe tricolor perdeu novamente em casa em uma final, desta vez da Sul-Americana. 

O único gol do jogo ocorreu aos seis minutos do primeiro tempo. Gustavo Scarpa, de falta, acertou o canto direito do goleiro Nazareno para deixar o Fluminense com a vantagem. 

*ZHESPORTES 



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.