Passaporte Gre-Nal

Ex-Inter, Ariel é apresentado no Barcelona-EQU: "Voltando para casa"

Centroavante assinou contrato de três anos com clube equatoriano

Por: ZH Esportes
16/03/2017 - 14h29min | Atualizada em 16/03/2017 - 14h59min
Ex-Inter, Ariel é apresentado no Barcelona-EQU: "Voltando para casa" Reprodução / Twitter @barcelonascweb/Twitter @barcelonascweb
Foto: Reprodução / Twitter @barcelonascweb / Twitter @barcelonascweb  

De passagem apagada pelo Inter, o centroavante Ariel Nahuelpan foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Barcelona de Guayaquil. No clube equatoriano, onde teve boa passagem em 2013, com 13 gols marcados em 23 jogos, o argentino pretende fazer sucesso novamente.

— Estou muito contente em estar voltando para casa. Agradeço o esforço que a direção realizou — afirmou. — Tive os melhores seis meses da minha carreira. O clube tem uma grande torcida — completou Ariel sobre sua primeira passagem pela equipe equatoriana.

Leia outras colunas do Passaporte Gre-Nal

Após assinar contrato de três anos com o Barcelona, o centroavante será incorporado ao grupo treinado pelo uruguaio Guillermo Almada e deve estrear em 10 dias, contra o Universidad Catolica de Quito, pelo Equatoriano.

No Inter, Ariel marcou somente um gol em 12 jogos. Jogador tinha vínculo com o clube colorado até o meio deste ano e rescindiu para assinar com o Barcelona de Guayaquil. No Equador, buscará retomar sua carreira.


ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.