Volta por um jogo

Ídolo do Grêmio, Paulo Nunes jogará por time amador de Faxinal do Soturno

Ex-atacante defenderá o Amigos do Pintado em partida em Ijuí

Por: ZH Esportes
21/04/2017 - 13h25min | Atualizada em 21/04/2017 - 13h25min
Ídolo do Grêmio, Paulo Nunes jogará por time amador de Faxinal do Soturno Lucas Uebel/Divulgação,Grêmio
Recentemente, Paulo Nunes participou de jogo festivo na Arena Foto: Lucas Uebel / Divulgação,Grêmio  

O ídolo gremista Paulo Nunes voltará aos gramados. Aposentado desde 2003 do futebol profissional, ele foi convidado pelo time amador Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, para um amistoso contra adversário ainda indefinido que será realizado no Estádio 19 de outubro, em Ijuí. As informações são do jornal Diário de Santa Maria.

Paulo Nunes será o sexto ex-profissional com passagem pelo time do empresário Vilson Bonadimann. Índio, Sandro Sotilli, Washington, Paulo Baier e Iarley também já jogaram no Amigos do Pintado.

Leia mais:

Renato destaca versatilidade de Arthur: "Tem muita visão de jogo"
Jornais paraguaios citam chance perdida pelo Guaraní diante do Grêmio
"Grêmio prioriza ganhar títulos", diz Odorico Roman 

Os jogos anteriores haviam sido em Faxinal do Soturno, mas a mudança para Ijuí ocorreu pela falta de público nos amistosos anteriores.

— Aqui (em Faxinal), acho que o pessoal não gosta do bom futebol. Se não gostam, não vou ficar insistindo. Tenho um custo relativamente alto para trazer esses craques, que não tivemos a oportunidade de ver ao vivo quando jogavam, mas não valorizam. Até pensei em fazer em Restinga Seca, Nova Palma, Dona Francisca ou Santa Maria, mas recebi o contato do pessoal de Ijuí e resolvi fazer lá — explicou Bonadimann, ao Diário de Santa Maria.

Paulo Nunes teve duas passagens pelo Grêmio. A primeira, de maior destaque, foi entre 1995 e 1997 — período em que ajudou o clube a conquistar dois Gauchões, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Depois, voltou a jogar no Olímpico em 2000. O ex-atacante está com 45 anos.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.