Com a camisa cruz-maltina

Paulão é apresentado pelo Vasco e pode estrear neste domingo contra o Bahia

Emprestado pelo Inter, zagueiro é o primeiro reforço do time carioca para a disputa do Brasileirão

Por: Lancepress
17/05/2017 - 15h59min | Atualizada em 17/05/2017 - 15h59min
Paulão é apresentado pelo Vasco e pode estrear neste domingo contra o Bahia Paulo Fernandes/Vasco,Divulgação
Foto: Paulo Fernandes / Vasco,Divulgação  

A tarde desta quarta-feira foi de novidade no Vasco. Após o treinamento do dia, o vice-presidente de futebol do clube, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, apresentou o primeiro reforço confirmado pelo time carioca para a disputa do Brasileirão. O zagueiro Paulão vestiu a camisa pela primeira vez e afirmou que a guardará para a sua mãe como recordação do momento especial para a carreira.

— Muita alegria vestir essa camisa. Sabemos a força que o Vasco tem, todo mundo conhece o clube. Fico muito feliz, essa camisa aqui vai para minha mãe Josenilda. Ela merece, passou recentemente o dia das mães — afirmou o novo zagueiro do Vasco.

Leia mais:
Paulão desembarca no Rio de Janeiro: "O Vasco é muito grande"
Emprestado pelo Inter, Paulão terá 100% do seu salário pago pelo Vasco

Paulão chega por empréstimo do Inter até o fim desta temporada. O zagueiro já está regularizado e pode estrear no domingo, às 11h, contra o Bahia, em São Januário. Ele vem treinando desde a última terça-feira com os companheiros e o comando do técnico Milton Mendes e destacou estar pronto para entrar em campo caso necessário.

— Estamos fazendo um trabalho. Estou chegando, tenho que conquistar meu espaço. Não devemos atropelar. Se a necessidade for grande do professor Milton Mendes, espero estar em campo no domingo para ajudar. Treinei dois dias já em busca de entrosamento — destacou Paulão antes de completar sobre um pedido de paciência ao torcedor justamente pelo tempo de se entrosar:

- Trocamos ideia para que esse entrosamento seja mais rápido. Peço paciência ao nosso torcedor, não sei se tenho direito de pedir, mas deixo aqui o pedido. Quando um sistema defensivo é desmontado, é preciso de um tempo. O entrosamento vai demorar umas duas semanas. Estamos unidos em busca do melhor para o Vasco.

Além de Paulão, único anunciado como novo reforço até agora, o Vasco acertou com o também zagueiro Breno, com o zagueiro Lucas Rocha e segue no aguardo de Anderson Martins. Na posição de volante há a expectativa de anúncio do Bruno Paulista. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 11h, contra o Bahia, em São Januário.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.