Passaporte Gre-Nal

Nilmar tem estreia adiada no Santos

Atacante ainda aprimora a parte física, mas não atuará contra Fluminense 

Por: Lancepress
11/08/2017 - 11h24min | Atualizada em 11/08/2017 - 11h24min
Nilmar tem estreia adiada no Santos Santos FC / Divulgação/Divulgação
Foto: Santos FC / Divulgação / Divulgação  

O atacante Nilmar está cada vez mais próximo de fazer sua estreia pelo Santos. No entanto, ele ainda não atuará nesta segunda-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Segundo o técnico Levir Culpi, será preciso mais tempo para o ex-colorado entrar em campo pela equipe paulista. O mesmo vale para o zagueiro Gustavo Henrique, que se recupera de grave lesão no joelho.

Leia mais
Benfica se aproxima da contratação de lateral do Barcelona
Giuliano vai à Turquia para fechar com o Fenerbahçe
Liverpool anuncia "fico" de Coutinho, mas meia pede para ser negociado


— Eles estão em fase final de preparação. Participaram de pequenos jogos e coletivos, mas com o tempo que eles ficaram parados, temos que ter segurança. Não vamos queimar o filme deles. Mas estão muito próximos. Em breve poderão participar — comentou.

Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no fim do ano passado, durante partida contra o Sport. Ele ainda não estreou em 2017.

Já Nilmar foi apresentado há um mês, mas não atua desde o ano passado, quando estava nos Emirados Árabes. O atacante precisa readquirir ritmo de jogo e já participa de coletivos. Inclusive, já fez gols nos treinamentos.

LANCEPRESS!

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.