Pratas da Dupla

Jogadores do Inter B deixaram o estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, escoltados

São Paulo-RG venceu a partida por 2 a 1 no domingo

17/10/2016 - 12h56min | Atualizada em 17/10/2016 - 17h05min
Jogadores do Inter B deixaram o estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, escoltados Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Charles machucou o tornozelo e deve ficar em recuperação nesta semana Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação

Inter e São Paulo-RG se enfrentaram na tarde deste domingo em busca de uma vaga à final da Copa FGF. O time de Rio Grande largou em vantagem no jogo de ida, ao garantir a vitória por 2 a 1 no Aldo Dapuzzo. A partida, apitada por Marcus Vinícius Gonçalves, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Mateus Olivério Rocha, foi marcada por muitas faltas e broncas. O Inter, inclusive, deixou o estádio no sul do Estado escoltado. O jogo de volta será no próximo domingo, em Alvorada. 

A medida de segurança partiu da direção do São Paulo, que achou por bem prevenir qualquer tipo de acidente. Assim, pessoalmente, o presidente Vitor Magalhães solicitou apoio da Brigada Militar de Rio Grande  para que a delegação colorada fosse escoltada até a saída da cidade: 

– Na semana retrasada, o Grêmio esteve aqui e, após alguma confusão envolvendo a namorada de um torcedor, o ônibus teve uma janela apedrejada, na saída da cidade. Então, para prevenir que o mesmo pudesse acontecer com o Inter, solicitamos à Brigada Miliar que escoltasse a delegação visitante até a saída da cidade. Melhor agir preventivamente – explicou o presidente do São Paulo em e-mail enviado à reportagem.  

Leia mais:
Inter faz 3 a 0 sobre o Corinthians e larga em vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20
Promovidos por Roth recentemente, Charles e Iago descem para jogo contra o Corinthians


O volante colorado Charles lesionou o tornozelo ao trancar o pé no gramado do Aldo Dapuzzo. Apesar do inchaço aparente, o jogador deve ficar em recuperação apenas nesta semana, ficando de fora do jogo de volta contra o Corinthians, pela Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta-feira. 

O clima tenso entre os dois clubes começou na semana anterior, quando o Inter recebeu o São Paulo no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela fase de grupos. Yan Petter foi expulso ao agredir um jogador do time de Rio Grande que estava sem a bola. O meia colorado levou o cartão vermelho direto. 

Leia outras notícias do Pratas da Dupla

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.