Pratas da Dupla

Com gol de Martin Chaves, Grêmio vence a Apafut pelo Gauchão Sub-20

Uruguaio marcou o primeiro gol gremista na partida. Kaio e Ferreira completaram o placar

Por: ZH Esportes
17/05/2017 - 19h12min | Atualizada em 17/05/2017 - 19h12min


Após perder a invenciblidade na última rodada do Gauchão Sub-20 para o São José, o Grêmio voltou a vencer na competição. Na tarde desta quarta-feira, em Flores da Cunha, a equipe treinada por César Gomes venceu a Apafut por 3 a 1. Martín Chaves, Kaio e Ferreira marcaram os gols da vitória gremista.

Logo aos 3 minutos de partida, a equipe da casa abriu o marcador com Ivanaldo. O Grêmio chegou ao empate aos 15, com o uruguaio Martín Chaves. Sete minutos depois, Kaio virou o marcador. Na segunda etapa, Ferreira deu números finais ao confronto, aos 22.

Leia mais
Romildo fala sobre Lucas Leiva: "Seria uma contratação fantástica"
Nos planos do Grêmio, Lucas Leiva preocupa-se com cenário de pouca segurança no país  
Para jogo contra o Flu, Renato relaciona promessa da base do Grêmio lançada por Felipão

O Grêmio lidera de forma isolada o Estadual Sub-20, com seis vitórias em oito partidas, somando 19 pontos. No sábado, o adversário será o Caxias às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Escalação: Phelipe Megiolaro; Rodrigo, Marcão, Emanuel e Guilherme Guedes; Natan (Paulo Victor), Darlan Mendes (Isaque), Raphael (Patrick) e Martín Chaves (Matheus Barcelos); Pepê (Ferreira) e Kaio (Alan James).

Técnico: Cesar Bueno.

*ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.