Thursday Night Football

Mesmo com o terceiro quarterback, Patriots atropela o Texans

Jacoby Brissett foi o titular e fez uma partida sólida no Gillette Stadium

23/09/2016 - 08h13min | Atualizada em 23/09/2016 - 08h13min
Mesmo com o terceiro quarterback, Patriots atropela o Texans Adam Glanzman / Getty Images/AFP/Getty Images/AFP
Foto: Adam Glanzman / Getty Images/AFP / Getty Images/AFP

Sem Tom Brady, suspenso. Sem Jimmy Garoppolo, lesionado. Não tem problema para o New England Patriots do técnico Bill Belichick. Mesmo com o seu terceiro quarterback, o novato Jacoby Brissett, o time atropelou o Houston Texans por 27 a 0 na noite desta quinta-feira, na abertura da semana 3 da NFL.

Em casa, o Patriots adaptou o seu plano de jogo. Usou um estilo mais conservador, com mais corridas e passes simples. Mesmo assim, conseguiu ser sólido. A defesa dominou, com destaque para o linebacker Jamie Collins.

Leia mais:

Confira as transmissões da semana 3 da NFL
Lesão no joelho tira Peterson de ação por pelo menos três meses
NHL cria sistema para integrar novo time em Las Vegas

Os três touchdowns do Patriots na partida foram em corridas. O primeiro, exatamente do quarterback. Brissett avançou 27 jardas para anotar — titular desde 2001, Tom Brady nunca conseguiu uma corrida superior a 22 jardas.

Em seguida, o running back LeGarrette Blount entrou na end zone mais duas vezes. Foram dois field goals de Stephen Gostkowski ao longo do jogo que completaram o placar.

Jacoby Brissett completou 11 de 19 passes para 103 jardas, além de 48 jardas e um touchdown terrestre em oito tentativas. Blount correu 105 jardas e anotou dois TDs em 24 tentativas. Pelo Texans, o quarterback Brock Osweiler completou 24 de 41 passes para 196 jardas e uma interceptação.

Mesmo sem Brady, que ainda tem mais um jogo de suspensão a cumprir, o New England Patriots venceu as três primeiras partidas da temporada e lidera a divisão Leste da Conferência Americana. O último compromisso sem o titular, na semana 4, será em casa contra o Buffalo Bills.

Apesar da derrota, que custou a invencibilidade do time na temporada, o Houston Texans ainda é líder da AFC Sul. Na semana 4, recebe o Tennessee Titans no Texas.

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.