Reencontro

Trio comanda, Warriors domina e vence o Cavaliers

Klay Thompson, Kevin Durant e Stephen Curry lideraram a vitória do time de Oakland sobre o atual campeão da NBA

17/01/2017 - 08h31min | Atualizada em 17/01/2017 - 08h39min
Trio comanda, Warriors domina e vence o Cavaliers Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP
Thompson foi o cestinha na vitória do Warriors Foto: Noah Graham / NBAE via Getty Images/AFP  

O Golden State Warriors dominou o Cleveland Cavaliers na noite desta segunda-feira, em Oakland. Depois de perder as finais da temporada passada e o primeiro jogo entre as equipes nesta temporada regular, o Warriors deu o troco e venceu por 126 a 91.

O trio de ferro do Warriors foi o grande responsável pela vitória na Oracle Arena. Klay Thompson anotou 26 pontos, Kevin Durant teve 21, enquanto Stephen Curry fez 20 pontos e 11 assistências. Pelo lado do Cavaliers, LeBron James chegou a 20 pontos e oito rebotes.

Leia mais:

Comissário admite chance de time da NBA na Cidade do México
Fracasso na NBA, primeira escolha do draft de 2013 vai para a Turquia
Confira as médias dos brasileiros nesta temporada da NBA 

O Golden State Warriors tem a melhor campanha da NBA e lidera a Conferência Oeste com 35 vitórias e seis derrotas. O Cleveland Cavaliers tem a quarta melhor campanha da liga, mas mesmo assim lidera o Leste com 29 vitórias e 11 derrotas.

Como times de conferências opostas só se enfrentam duas vezes por temporada regular, um novo encontro entre Warriors e Cavs agora só é possível se os dois times repetirem as finais de 2016.

*ZHESPORTES

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.