Primeiro jogo

LeBron James domina, e Cavs larga na frente contra o Celtics

Atual campeão da NBA está em vantagem nas finais da Conferência Leste

18/05/2017 - 08h17min | Atualizada em 18/05/2017 - 08h17min
LeBron James domina, e Cavs larga na frente contra o Celtics Elsa / Getty Images/AFP/Getty Images/AFP
Foto: Elsa / Getty Images/AFP / Getty Images/AFP  

O Cleveland Cavaliers reverteu a desvantagem de mando nas finais da Conferência Leste da NBA. Logo no primeiro jogo da série contra o Boston Celtics, fora de casa, o atual campeão dominou e venceu por 117 a 104 na noite desta quarta-feira (17).

Liderado por LeBron James, o Cavs teve controle total durante toda a partida. A vantagem beirou os 30 pontos em determinado momento. Depois, Cleveland administrou a vantagem, com reservas em quadra, e a diferença foi reduzida.

Leia mais:

Celtics, Lakers e 76ers vencem loteria e ficam com primeiras escolhas no draft
Warriors aproveita ausência de Kawhi e vence Spurs com facilidade
Wendell Ferreira: eu vi LeBron James jogar

LeBron terminou a partida com 38 pontos, nove rebotes e sete assistências. Kevin Love anotou 32 pontos e 12 rebotes, enquanto Tristan Thompson teve 20 pontos e nove rebotes.

Pelo Celtics, os cestinhas foram Avery Bradley e Jae Crowder, com 21 pontos cada. Isaiah Thomas teve um duplo-duplo, com 17 pontos e 10 assistências.

Agora, a vantagem de mando — classificação em caso de vencer todas as partidas restantes em casa — é do Cavaliers. O próximo jogo da série, novamente em Boston, é nesta sexta-feira, às 21h30min.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.