
A busca do Seattle Seahawks por um quarterback reserva chegou ao fim. E o escolhido não é Colin Kaepernick, que visitou o time na semana retrasada. A franquia optou por assinar com Austin Davis.
Davis, de 28 anos, está na NFL desde 2012 – o mesmo ano em que Russell Wilson se tornou profissional. O jogador não foi draftado e logo em seguida assinou com o St. Louis Rams. Desde então, ele teve passagens por Dolphins, novamente com o Rams, Cleveland Browns e Denver Broncos.
Leia mais:
Ex-colega de Manziel no Browns confia em volta do QB à NFL
Derek Carr define data limite para negociar novo contrato com o Raiders
Packers investe mais para dar suporte a Aaron Rodgers
O técnico Pete Carroll já havia indicado que o time não assinaria com Kaepernick, ex-titular do San Francisco 49ers e que segue desempregado. O treinador afirmou que Kaepernick ainda poderia ser "titular nesta liga", que o Seahawks já tinha um titular em Russell Wilson – um indicativo de que não houve acerto financeiro entre as partes.
Austin Davis tem 13 jogos na carreira, 10 deles como titular. O aproveitamento dos passes é de 62,4%, com 2.548 jardas, 13 touchdowns e 12 interceptações.
O Seattle Seahawks tem três quarterbacks no elenco: Russell Wilson, Austin Davis, Trevone Boykin – Jake Heaps acabou cortado.
*ZHESPORTES