Os titulares jogaram, na semana 3 da pré-temporada, o maior tempo nos amistosos antes da temporada regular. E isso deixou marcas em alguns times: Julian Edelman, Spencer Ware e Cameron Meredith, por exemplo, sofreram lesões graves. Mas os jogos também serviram para definições, como DeShone Kizer e Blake Bortles confirmados como titulares.
Na semana 4, que terá todos os jogos disputados na quinta-feira, só os reservas devem atuar pelos 32 times – a rodada final serve para fechar os elencos, que precisam ser reduzidos de 90 para 53 até sábado. Confira 10 destaques da semana 3 da pré-temporada da NFL.
Leia mais:
Kansas City Chiefs não apressa retorno de Cairo Santos
Ativistas se reúnem em frente à NFL para defender Kaepernick
Big Ben volta a citar chance de aposentadoria da NFL
Fim do ano para Julian Edelman

O melhor recebedor do New England Patriots está fora da temporada. Na vitória por 30 a 28 sobre o Detroit Lions na sexta, Julian Edelman rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e só voltará em 2018. O time, que conviveu com a suspensão de Tom Brady e com uma lesão de Rob Gronkowski na campanha do Super Bowl 51, terá que conviver novamente com uma ausência importante.
Blake Bortles é o escolhido em Jacksonville

Chad Henne foi o titular do Jacksonville Jaguars na quinta, contra o Carolina Panthers. Mas a mudança durou pouco. A atuação de Blake Bortles logo depois, mesmo com uma interceptação, foi suficiente para que o técnico Doug Marrone o declarasse como titular para o início da temporada regular. Pode ser a última chance para o camisa 5.
Spencer Ware machucado

Na sexta, na derrota para o Seattle Seahawks, o Kansas City Chiefs também sofreu com uma lesão importante no ataque. O running back Spencer Ware teve uma lesão no ligamento medial colateral e pode ficar fora de toda a temporada. O novato Kareem Hunt e o veterano Charcandrick West, que está no time desde 2014, ganham importância.
Dois quarterbacks de Buffalo no protocolo de concussão

O Buffalo Bills tem três quarterbacks no elenco. Dois deles estão no protocolo de concussão. Tyrod Taylor levou uma pancada forte e bateu a cabeça contra o chão na derrota para o Baltimore Ravens no sábado e foi retirado do jogo na hora. T.J. Yates também sofreu uma concussão, diagonisticada apenas no domingo. Com isso, o novato Nathan Peterman é o único quarterback saudável do elenco – com chance real de ser o titular na semana 1, contra o New York Jets. Para o fechamento da pré-temporada, na quinta, contra o Detroit Lions, o time avalia a contratação de mais um jogador para a posição.
DeShone Kizer confirmado como titular

O Cleveland Browns terá o seu 27° quarterback titular desde a refundação do time, em 1999. Com uma pré-temporada sólida, DeShone Kizer encheu a torcida de esperança e foi confirmado na posição pelo técnico Hue Jackson. Enquanto o Browns ainda tenta trocar Brock Osweiler, Cody Kessler e Kevin Hogan brigam por vaga no elenco.
A estreia de Adrian Peterson em New Orleans

AD finalmente fez sua estreia pelo New Orleans Saints. Peterson teve seis corridas para 15 jardas e uma recepção com uma jarda negativa. O corredor terá problemas, pelo menos inicialmente, para se adaptar ao estilo ofensivo do Saints – que usa os running backs tanto no jogo aéreo quanto no jogo terrestre. O destaque positivo para o Saints foi a defesa, que contou com uma secundária sólida – e ajudada pelos desfalques no corpo de recebedores do Houston Texans – para não sofrer pontos na vitória por 13 a 0.
A volta de Jamaal Charles

A grande novidade do Denver Broncos na vitória por 20 a 17 sobre o Green Bay Packers foi o veterano Jamaal Charles. Depois de construir uma carreira histórica no rival Kansas City Chiefs, o running back estreou em Denver e mostrou que está recuperado das lesões que o atrapalharam nos últimos anos. Ele teve quatro corridas para 27 jardas, além de duas recepções para 15 jardas. A linha ofensiva é o ponto fraco do Broncos, mas Charles pode ser uma peça importante do time ao longo do ano.
Suspensão de Vontaze Burfict
A defesa do Cincinnati Bengals sofreu um golpe na noite de domingo. A NFL confirmou uma suspensão de cinco jogos para o linebacker Vontaze Burfict por um lance ilegal contra o fullback Anthony Sherman, do Kansas City Chiefs. Burfict, que não é exatamente conhecido por jogar limpo, apelará da decisão.
Recuperação de Glennon

Depois de dois jogos fracos pelo Chicago Bears, Mike Glennon se recuperou e tranquilizou o técnico John Fox – que poderá manter o plano inicial de deixar o novato Mitchell Trubisky na reserva no início do ano. Glennon completou 11 de 18 passes para 134 jardas e um touchdown. Trubisky voltou a jogar bem, mas a franquia não tem pressa – já que a temporada de 2017 marca o início de uma reconstrução e ficou ainda mais complicada após a lesão no joelho do wide receiver Cameron Meredith, que só deve voltar em 2018.
Emoção de pré-temporada

O último jogo da semana 3 foi cheio de emoção – uma raridade em pré-temporada. O San Francisco 49ers começou bem e marcou 14 pontos com o ataque titular, liderado por uma atuação sólida de Brian Hoyer. Os reservas do Minnesota Vikings entraram em ação para virar o jogo no estouro do cronômetro – a vitória por 32 a 31 foi obtida com um touchdown de Terrell Newby e uma conversão de dois pontos do quarterback Taylor Heinicke com o relógio zerado.
Resultados da semana 3 da pré-temporada:
Quinta-feira, 24 de agosto
Philadelphia Eagles 38-31 Miami Dolphins
Jacksonville Jaguars 23-24 Carolina Panthers
Sexta-feira, 25 de agosto
Detroit Lions 28-30 New England Patriots
Seattle Seahawks 26-13 Kansas City Chiefs
Sábado, 26 de agosto
Atlanta Falcons 14-24 Arizona Cardinals
New York Giants 32-31 New York Jets
Baltimore Ravens 13-9 Buffalo Bills
Pittsburgh Steelers 15-19 Indianapolis Colts
Tampa Bay Buccaneers 9-13 Cleveland Browns
Los Angeles Rams 19-21 Los Angeles Chargers
Dallas Cowboys 24-20 Oakland Raiders
New Orleans Saints 13-0 Houston Texans
Denver Broncos 20-17 Green Bay Packers
Domingo, 27 de agosto
Tennessee Titans 7-19 Chicago Bears
Washington Redskins 32-17 Cincinnati Bengals
Minnesota Vikings 32-31 San Francisco 49ers
Jogos da semana 4:
Quinta-feira, 31 de agosto
20h Buffalo Bills x Detroit Lions
20h Atlanta Falcons x Jacksonville Jaguars
20h Indianapolis Colts x Cincinnati Bengals
20h Green Bay Packers x Los Angeles Rams
20h New York Jets x Philadelphia Eagles
20h30min Tampa Bay Buccaneers x Washington Redskins
20h30min Carolina Panthers x Pittsburgh Steelers
20h30min New England Patriots x New York Giants
21h Chicago Bears x Cleveland Browns
21h Minnesota Vikings x Miami Dolphins
21h New Orleans Saints x Baltimore Ravens
21h Houston Texans x Dallas Cowboys
21h30min Kansas City Chiefs x Tennessee Titans
22h Denver Broncos x Arizona Cardinals
23h San Francisco 49ers x Los Angeles Chargers
23h Oakland Raiders x Seattle Seahawks
*ZHESPORTES