Thursday Night

Texans vence o Bengals em jogo truncado na estreia de Deshaun Watson

Partida de baixa qualidade técnica abriu a semana 2 da NFL

15/09/2017 - 10h00min | Atualizada em 15/09/2017 - 10h00min
Texans vence o Bengals em jogo truncado na estreia de Deshaun Watson John Grieshop / Getty Images/AFP/Getty Images/AFP
Foto: John Grieshop / Getty Images/AFP / Getty Images/AFP  

Um jogo abaixo do esperado abriu a semana 2 da temporada regular da NFL. Em uma partida truncada e de baixa qualidade técnica, o Houston Texans venceu o Cincinnati Bengals por 13 a 9, com direito a um touchdown corrido de 49 jardas de Deshaun Watson, quarterback novato que fazia sua estreia como titular.

Os ataques produziram muito pouco desde o início e foram dominados pelas defesas. Com problemas de linha ofensiva, as equipes às vezes até conseguiam avançar, mas eram inefetivos na red zone. Eles trocaram field goals no primeiro tempo, até que Watson conseguiu escapar da marcação e anotou um longo touchdown corrido antes do intervalo. Este seria o único touchdown da noite.

Leia mais:

PrimeCast: as surpresas e decepções na largada da temporada da NFL
Confira as transmissões da ESPN para o Brasil na semana 2
Palpitão Prime Time: quem serão os vencedores e destaques da NFL

No segundo tempo, as defesas continuaram a dominar. Com um sistema híbrido, o Texans variava entre 3-4 e 4-3, usando J.J. Watt em várias funções. Assim, conseguiu segurar o Bengals a apenas mais dois field goals — o Texans ainda fez mais um chute. No fim, o Bengals tentou a tradicional jogada de rúgbi para buscar um improvável touchdown, mas Watt conseguiu um tackle no center Russell Bodine e finalizou o jogo.

Deshaun Watson completou 15 de 24 passes para 125 jardas, além de cinco corridas para 67 jardas e um touchdown. DeAndre Hopkins foi o principal alvo, com sete recepções para 73 jardas. Andy Dalton completou 20 de 35 passes para 224 jardas. A.J. Green fez cinco recepções para 67 jardas.

O Houston Texans chegou a uma vitória e uma derrota na temporada, em segundo lugar na AFC Sul. No próximo domingo, o time visita o New England Patriots. O Cincinnati Bengals tem duas derrotas, em último na AFC Norte, e visita o Green Bay Packers na semana 3.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.