Futuro incerto

Felipe Massa acredita nas chances de renovação com a Ferrari

Com melhora de desempenho na temporada, piloto brasileiro ainda busca garantir futuro na Fórmula-1

05/07/2012 | 16h41
Felipe Massa acredita nas chances de renovação com a Ferrari  Stan HONDA/AFP
Depois de início fraco na temporada de 2012, Felipe Massa dá sinais de melhora em seu desempenho Foto: Stan HONDA / AFP
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, ainda não sabe como será seu futuro no próximo ano na Fórmula 1, entretanto, o piloto acredita que o caminho está próximo de levar para uma renovação de contrato.

— Acho que existe mais essa chance agora. Independente de não estar aonde eu deveria na classificação, acho que existe uma evolução muito grande no jeito que eu estou guiando o carro para o jeito que eu comecei, principalmente nas duas, três primeiras corridas. Mostra uma evolução muito grande do meu lado e do lado da equipe, que acredita muito mais naquilo que eu estou fazendo — avaliou o brasileiro.

Felipe Massa não teve um bom início de temporada, mas mostrou estar evoluindo junto com o carro e com a equipe ao longo das últimas corridas. Fator que vem contribuindo para a confiança em uma renovação. Entretanto, o piloto sabe que seu futuro na categoria dependerá de resultados nas provas.

— Preciso é fazer um bom resultado, fazer aquilo que mais quero que é ter um resultado certo nas corridas, e assim tudo fica mais fácil para ter um futuro mais claro — comentou.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.